quinta-feira, 29 de março de 2012

poluição sonora.. oxe se num é





Eu fico imaginando
quem incentivou Luan Santana
quem mostrou ao mercado!
um sem talento, um banana
seria tão divertido
se ele não tivesse aparecido
e causasse essa tal fama.

E a revolução que faz
na frente de Zezé e Luciano
com essa onda sertaneja
que fica enjoando
umas músicas forçada
não sei a quem ele agrada
parece um gato miando

que já foi ao show?
me explique por favor
assista ao seu DVD
e me diga o que achou
parece um grilo saltitante
com sua voz irritante
de quem comeu e não gostou

Luan Santana meu querido
siga outra profissão
deixe de ser cantor
e suma da televisão
também leve Michel Teló
vocês dois parece um só
procure sua vocação!



defendo apenas minha opinião, respeitando o gosto de cada um.
Grifo MeU

Nenhum comentário:

Postar um comentário